Dica da Bia: onde almoçar no Dia das Mães no Rio

Olá mamães,

Domingo é Dia das Mães e hoje vou indicar alguns restaurantes legais aqui no Rio para você comemorar com seus filhotes.

Um restaurante que eu gosto é o La Mole no Shopping Nova América. Primeiro,  por que tem pratos variados, para todos os gostos, e a comida é muito gostosa. Além disso,  o Shopping Nova América é um local de fácil acesso: com metrô, ônibus e carro como opções possíveis.Não se esqueça de pedir o couvert, pois é maravilhoso e tem chance de você comer tanto que vai precisar dividir o prato principal! O medalhão à piemontesa é uma boa pedida para o prato principal e se delicie com uma torta alemã na sobremesa.

Na Tijuca, eu indico o Rota 66, restaurante mexicano maravilhoso. Também fica bem localizado, no Buxixo, e tem pratos incríveis como tacos, borritos e quesadilhas. Para a sobremesa, o Chocobrownie é imperdível. Se você está disposta a beber um drink, prove a margarita tradicional da casa e não irá se arrepender.

Já na Zona Sul,  eu gosto  do restaurante japonês Kotobuki, localizado no Botafogo Praia Shopping, que tem um visual lindo da Baía de Guanabara. É legal pedir o menu degustação para aproveitar melhor as delícias desse restaurante. Eles oferecem também a opção bufete no almoço. No site Restorando é possível fazer reserva e assim não se preocupar com fila.

Para quem mora na Barra da Tijuca, indico um restaurante de massas no shopping Rio Design Barra chamado Azurra. Esse é aquele tipo de restaurante certeiro que não importa o tipo de massa que irá pedir, ela estará maravilhosa. Eles também têm sistema de reserva, mas não funcionará no Dia das Mães. O shopping fica bem cheio, então recomendo chegar cedo.

Espero que tenham gostado, indiquem mais restaurantes aqui nos comentários.

Feliz Dia das Mães!

Beijinhos,

Bia Contursi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *