Punho de Ferro : Netflix

Olá viciados em séries!

O novo lançamento do Netflix, Punho de Ferro, nos trouxe o herói que faltava.
Finalmente poderemos ver nossos quatro super heróis Marvel combatendo o crime juntos. Porém, hoje somente irei focar na temporada do Punho de Ferro.
Eu já havia achado Luke Cage uma decepção comparado ao Demolidor e Jessica Jones. E, infelizmente, Punho de Ferro não foi diferente. Eu nunca me aprofundei nem li nenhum dos quadrinhos sobre os heróis. Por isso, colocarei aqui minha opinião para a maioria leiga nesse ramo. Assim como eu.
O personagem Danny Rand é chatinho, a história não é interessante e nenhum gancho digno de curiosidade é deixado para o próximo episódio. Os personagens coadjuvantes são mais do que previsíveis. Sendo a Joy uma exceção. Principalmente pela surpresa na última cena do último episódio!
Mas a série não é de todo ruim. As coreografias das lutas são boas e a participação direta ou indireta de vários outros personagens, como os outros Defensores, também deixa a série um pouco mais viva. A série também conta com bons efeitos especiais e faz uma boa ponte (mesmo que desinteressante) para a próxima temporada.
Eu realmente espero que os roteiristas coloquem mais carinho das próximas temporadas. Não só de Punho de Ferro, como Luke Cage e, logicamente, de Os Defensores. O Demolidor (favorito!) e Jessica Jones ainda possuem um nível bem superior e gostaria muito que o resto os acompanhassem. Quem sabe nas próximas temporadas, né?
Para os curiosos de plantão (como eu): A parte boa é que sua madrugada poderá ser reservada para o sono já que, como dito acima, a série faz um trabalho satisfatório em não atiçar a curiosidade dos espectadores!
Espero que tenha ajudado as pessoas que precisam escolher somente uma ou duas séries para ocupar seu pouco tempo de lazer. Deixe seu comentário dizendo o que achou das séries Marvel Netflix! Assim como os reviews que gostariam de ler sobre séries, livros, filmes e/ou outros produtos!
Beijinhos
Bia Contursi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *