Pincéis para base

Olá Fashionistas,

Hoje vou falar de pincéis.  O pincel que você escolher fará toda diferença no resultado da maquiagem. Existem muitos tipos de pincéis e alguns podem ser usados para mais de uma função.

Vamos falar sobre pincéis para base.

pinceis-de-face1

A imagem acima mostra os quatro modelos básicos de pinceis de base. Vocês podem encontra-los de diferentes preços e marcas. Usem o que tiverem em casa.

O modelo um é usado para grande cobertura. Se você quer esconder bastante sua pele, este é seu pincel. Para usá-lo, você simplesmente precisa passar na pele.

O modelo dois é usado para média cobertura. Se você quer cobrir bem a pele e ainda deixar sua cor natural, sarda ou pinta aparecerem, este é o seu pincel.  Recomendo passar suavemente e em movimentos circulares sob a pele.

O modelo três é usado para pouca cobertura. Se você não quer cobrir muito a pele somente igualando a cor, este é seu pincel.  O melhor modo de usá-lo é fazer movimentos circulares com muita suavidade.

O modelo quatro é usado para cobertura total. Se você quer esconder totalmente a pele, este é seu pincel. Não esfregue a esponja na pele. Dê leves batidinhas que assim ficará mais natural.

Coloque um pouco da sua base do lado de fora da mão.  Pegue quantidades pequenas com o pincel de sua escolha e passe no rosto. Assim você não correrá o risco de ter muito produto no pincel.

Estes mesmos pincéis podem ser usados para pó.

Lembre-se de ter um pincel para pó e um para base.  Mesmo que sejam do mesmo modelo.

Espero ter ajudado na escolha do seu pincel perfeito.

Deixem comentários com dúvidas e pedido de matéria.

Meu instagram é biancacontursi

 

Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *