Homem Aranha de Volta ao lar Resenha

 

Olá viciados em cinema

O vídeo de hoje é sobre o filme Homem Aranha de volta ao lar que estreou ontem e eu fiz a resenha no canal. Está um vídeo super divertido e tenho certeza que vocês vão adorar.

//www.youtube.com/watch?v=V0mW1w-XWq4

Quando estreou o primeiro filme do Homem Aranha em 2002 eu tinha 15 anos  e logo no dia de estréia já começaram a me chamar de Mary Jane. Sim, me lembro bem eu estava na Game Works, uma loja de games enorme que tinha no Barra Shopping no Rio de Janeiro. Quando um amigo de um amigo, ficou me olhando e gritou, nossa você é a cara da Mary Jane do novo filme do Homem Aranha.

A partir dai nunca parou. No começo eu achava que era porque era ruiva, nessa época quase ninguém era ruiva. Mas mesmo quando trocava o tom de cabelo as pessoas continuavam falando que eu era a cara dela. Falavam do sorriso, formato do rosto. Até um momento que tive que aceitar. Sim, não me acho parecida com ela.

Mas já me pararam nos Estados Unidos, Itália, Austrália, Inglaterra, Brasil, Nova Zelândia para me falar que eu pareço com ela. E quando as pessoas não sabem como me chamam gritam: Ô Mary Jane. Logo a aceitação teve que vir de um jeito ou de outro.

E você me acha parecida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *