Gorros

Olá fashionistas,

O inverno já está batendo na nossa porta. Nada melhor do que estar na moda e quentinha ao mesmo tempo. Quando fiz intercambio, eu aprendi que a primeira coisa que devemos esquentar no nosso corpo é a cabeça. Não o tronco ou as pernas como normalmente fazemos. Então me acostumei aos gorros e tocas desde muito nova.

beanie-curly-ginger-green-Favim.com-587804

Hoje em dia, gorros estão muito na moda e eles acabam por ser uma peça chave no seu look. Eles são modernos e possuem vários modelos diferentes que você pode adaptar a sua personalidade.

Atualmente, todos os gorros são aqueles que ficam frouxinhos atrás da cabeça. Os modelos que ficam grudados na cabeça já quase não existem. Principalmente para as meninas. Como adoro os que ficam caidinhos atrás, são os modelos que procuro normalmente.

20150522_183628_PerfectlyClear

Existe também os modelos estilo boinas. Eu tenho um deles feito de lã que é bem folgadinho atrás. A galera do reggae costumava usar muito, mas hoje em dia já é comum em todas as tribos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Desde o ano passado, os gorrinhos com pompons da ponta estão super em alta. Eu acho que eles deixam seu look mais romântico e fofo.

?????

Os gorros tradicionais, só que soltinhos na ponta, são os que se acha mais fácil no mercado.

Eles vêm em vários tecidos e você pode optar baseada na temperatura do lugar em que se

encontra.

11037212_1417040608622947_960598437667802960_n

Os gorros também podem ser usados para aquecer outros tipos de chapéus, combinando assim o com estilo de cada um.

Combine-os com alguma peça do seu look ou deixe-os em destaque com uma roupa mais sóbria e discreta. Eles sempre deixarão seu look mais moderno e descolado.

Espero que tenham gostado

Deixe comentários com dúvidas e sugestões

Me siga no instagram e veja mais fotos

Curta nossa página do Facebook e fique ligada em todas as novidades.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *