Big Little Lies nova série da HBO – Resenha

Olá viciado em séries!

‘Big Little Lies’ (HBO) finalmente chegou ao fim e venho aqui para dar minha opinião sobre essa série com boas expectativas do público e da crítica.

Primeiramente, o GRANDE elenco que traz: Nicole Kidman, Reese Whinterspoon,Shaileen Woodley e Alexander Skarsgård (Divo!!!) , já é um tapa na sociedade, né amiga?

Em termos de história, a velha e boa trama de um assassinato numa cidade pacata americana recebe um “tempero” a mais quando o público fica na dúvida, tanto de quem matou, como de quem morreu! Isso mesmo! A vítima também não é divulgada e, assim como o assassino, ocupa lugar dos muitos mistérios da série.

Pois é tudo isso já me fez ficar super na expectativa e cada semana ficava esperando o próximo capítulo. E a série não foi maravilhosa apenas pelo nude frontal do Alexander em um dos capítulos(risos). Ela fala de temas super intrigantes e adultos como violência doméstica, divórcio, estupro, criação de filhos,casamento e muito mais.

Se perguntando como isso é possível? Vale a pena descobrir.

Os personagens são perfeitamente imperfeitos. Isso faz com que nós, imperfeitos humanos, nos identifiquemos ainda mais com eles. A atuação fantástica dos atores mistura-se com enredo rico em detalhes e dramas rotineiros que ajudam a qualquer um se perder na historia.  Sem quaisquer dúvidas, essa série é, pelo menos, digna de ao menos uma bisbilhotada. Acreditem em mim, adultos de plantão… Vale a pena!

Eu assumo que tinha suspeitas da identidade da vítima que, como de praxe, foi revelada no último capítulo. Porém, o assassino… É ver pra crer.

Espero que você tenha gostado. Não esqueça de deixar seu comentário e dizer que resenha você quer ler aqui no Blog Dicas da Bia.

Beijinhos

Bia Contursi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *