Blush

Olá fashionistas,

Sabe quando você entra em uma loja de maquiagem, vê várias cores de blush e nunca sabe qual seria perfeita para você? Pois bem. Hoje vamos apontar qual a melhor cor para cada tipo de tom de pele.

A maior parte das lojas de maquiagem possuem provador. Recomendo ir a uma dessas lojas e fazer o teste. Cada cor possui vários subtons e somente testando que você achará o blush perfeito para sua pele.

Hoje vou facilitar um pouquinho diminuindo as cores que você tem que testar.

Pele branca rosada

Se você, como eu, possui pele branca rosada, a melhor cor de blush são as que possuem tons rosinhas/pêssego. Nossa pele pede tons mais naturais O exagero pode tornar o resultado final muito falso.

 

Pele branca amarelada

A pele branca amarelada pode vir desde orientais até as mestiças de branco com negro, índio, árabe e possui muitas variações de tons. O ideal para esse tom de pele são os rosados para quebrar o amarelado da pele.

Pele morena

O melhor tom seria um marrom-rosado, mas tons vinho também oferecem um ótimo efeito. Para o verão, recomendo um rosinha-pálido que fará um efeito pós praia. Evite tonalidades abertas com fundo alaranjado para não sobrecarregar a pele.

Pele negra

Aposte em tons mais escuros como terracota, vinho, marrom e rosa queimado. Se sua pele é negra amarelada (tom dourado), recomendo um blush com tons dourados ou bronze. O foco é a naturalidade. Evite tons rosa, pêssego e laranja, pois ficam muito artificiais.

Espero que tenham gostado

Me siga no Instagram biancacontursi

Curta nossa página no Facebook no final do blog
Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *